Um Refúgio Para o Amor: Luciana e Rodrigo se divorciam por culpa de Roselena, Clara e July

Roselena humilhou tanto Luciana com a ajuda de July e Clara que a moça pediu o divórcio, e Rodrigo, orgulhoso, aceitou em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, a armação de Roselena, Clara e July servirá para separar Rodrigo e Luciana. Mesmo assim, ninguém sairá de fato ganhando, pois Rodrigo esfregará na cara da mãe que ao separá-lo de Luciana, também separou a vida dele da vida de Roselena.

Rodrigo não tem interesse em Clara, enquanto July não consegue o pagamento de sua hipoteca, uma vez que a filha não reatou com o Torreslanda. Quem sofre mesmo é Luciana, injustiçada mais uma vez por todos, sem direito a se explicar, e tudo por culpa da maldade de Roselena, seguida pelo ego ferido de Clara e a ganância de July.

Luciana dá entrada no divórcio

Após Rodrigo terminar com Luciana e dizer que nunca mais quer vê-la, Luciana vai para a casa de Estela, se recorda de toda a humilhação que passou nas mãos de Roselena, July e Lastra, e decide procurar Claudio para ajuizar a ação de divórcio.

Quando Rodrigo é informado sobe o pedido de divórcio, fica incrédulo. O engenheiro chega a confrontar a esposa para perguntar por qual motivo ela pediu o divórcio, mesmo sendo ele quem disse que não queria mais vê-la. O rapaz é duro com Luciana e a julga por ser amiga de Claudio, acreditando na mãe, que disse que a jovem é informante do advogado e estava na mansão infiltrada.

Luciana e Rodrigo se divorciam

No dia da audiência do divórcio, Oscar conversa com Claudio e pede que deixem Luciana e Rodrigo sozinhos antes de assinarem a ata. O advogado diz para Claudio que Rodrigo pode ter cometido muitos erros, mas nunca o viu tão apaixonado antes, então considera ser importante que ele e Luciana fiquem sozinhos para terem certeza se querem mesmo se divorciar.

Claudio e Oscar deixam os dois sozinhos, Luciana dá uma nova chance para Rodrigo, mas logo as paranoias do rapaz estragam tudo. Diante da juíza, Rodrigo é o primeiro a dizer que depois de conversarem, decidiram seguir em frente com o divórcio. Luciana então é a primeira a assinar e Rodrigo titubeia, olhando indignado para a esposa por ter assinado a ata com tanta facilidade. O engenheiro assina também e a juíza avisa que a partir daquele momento eles estão oficialmente divorciados.