Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) será surpreendido ao descobrir que sua mãe, após ser agredida por Antônio (Tony Ramos), forjou sua própria morte. Essa revelação deixará o protagonista em um profundo estado de choque.
Na novela das nove da Globo, com um olhar carregado de ternura, Agatha (Eliane Giardini) encara o filho e compartilha suas preocupações. A novata questiona que ele já deve estar ciente de que seu pai é capaz de ser violento.
Caio descobre passado de Agatha em Terra e Paixão
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Agatha diz que Antônio sempre eliminou quem desafiava suas ordens. Além disso, aponta que o vilão estava determinado a lhe matar, e que estava apenas esperando dar à luz para dar um fim na sua vida.
Com voz emocionada, a nova personagem revela ao filho a dolorosa verdade. A mulher misteriosa aponta que os ciúmes do Rei da Sola se tornaram tão intensos a ponto de ele ameaçar tirar a sua vida.
Diante desse cenário perigoso, foi por isso que simulou o próprio falecimento. Ela conta que fugiu para escapar da morte iminente. Em seguida, questiona se o mocinho conseguirá entender a sua posição. Até então, Caio estava nervoso com a mãe, por pensar que tinha fugido por qualquer outro motivo, mas muda de ideia ao ouvir a verdade.
Agatha declara amor ao filho na novela das nove da Globo
Por fim, Agatha menciona que era uma questão de sobrevivência, mas ela não queria isso, nem se separar do seu herdeiro tão querido e tão amado. “Eu não queria deixar o meu filho, o meu filhinho!”, Comovido, Caio reconforta sua mãe e lhe dá um esperado abraço.