Casamento e Theo se dando mal: última semana de Vai na Fé tem comoção todos os dias

Última semana de Vai na Fé será tensa com muita comoção na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

A reta final de Vai na Fé dá a largada nesta sexta-feira (11), e diversos enredos serão concluídos. Theo (Emilio Dantas) enfrentará as consequências por seus crimes, enquanto Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) celebrarão seu casamento.

Nos últimos episódios da novela das sete da Globo, o antagonista começará a experimentar sua queda vertiginosa. O vídeo comprometedor, no qual é flagrado com Grazi (Lorena Lima) em condição inconsciente, será largamente publicado por Anthony Verão (Orlando Caldeira), e ficará nas mãos do juiz a cargo do caso de abuso sexual.

Theo se dá mal na reta final de Vai na Fé

Conforme o Notícias da TV, Theo se dará muito mal e também enfrentará acusações de contrabando, enquanto Ben apresentará provas que mostram o envolvimento direto de Theo nos crimes cometidos dentro de sua empresa.

A situação do crápula se complicará ainda mais quando enfrentar um confronto derradeiro com Orfeu (Jonathan Haagensen), que conseguirá escapar da prisão. O embate entre os dois resultará em um tiro fatal que tirará a vida do dono do bar de Piedade.

Por ironia do destino, Theo também encontrará seu fim nas mãos da justiça. Após um período de ausência, surpreendentemente surgirá no matrimônio de Sol e Ben, marcado para o último capítulo. Disfarçado de garçom, o criminoso tentará infiltrar-se na festa, mas antes que possa executar qualquer ato malicioso, será pego e preso pelas autoridades policiais.

Finais felizes na novela das sete da Globo

Além do casal Sol e Ben, outros relacionamentos também encontrarão um desfecho feliz. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) viverão sua história de amor, assim como Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke). Quem também se dará bem é Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho). Por fim, Lumiar (Carolina Dieckmann) e Lui (José Loreto) têm chances de reconciliação.