Terra e Paixão: Dalva marca encontro com Ademir e Ernesto age para impedir que ela revele toda a verdade

Sabendo que Dalva está disposta a contar sobre a morte de Daniel para Ademir, Ernesto resolve agir.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Dalva marca encontro com Ademir, mas Ernesto age para que ela não conte nada do que sabe.

Desde que ficou sabendo que Daniel pode não ter morrido vítima do acidente de carro, sim, de assassinato, Ademir tem feito tudo que pode para conseguir descobrir toda a verdade. Até então sem conseguir arrancar nada de Ernesto, Ademir recebe uma ligação da mulher do mecânico. Dalva afirma estar disposta a contar tudo que sabe.

Não conseguindo conter sua ansiedade, Ademir resolve ir até o encontro com Dalva para saber a verdade de uma vez por todas. Acontece que, na hora do encontro, os dois percebem a chegada de uma moto que efetua vários disparos contra Ademir. Dalva vê o tio de Caio no chão e entra em desespero total.

Dalva coloca Ernesto contra a parede

Dalva entra em contato com a emergência e pede socorro. Ao ver uma aglomeração de curiosos chegando para saber o que aconteceu, Dalva sai correndo o mais rápido que pode. Ao chegar em casa, Dalva coloca o marido contra a parede e questiona o motivo dele ter atirado contra Ademir.

Ernesto não consegue mentir e afirma que não podia deixar sua esposa contar a verdade, pois ela sabe que estão lidando com pessoas muito poderosas. Dalva garante que não tem como voltar atrás, mas Ernesto diz que é culpa dela.

Ernesto culpa Dalva por seus crimes

O mecânico afirma que ela estava lhe pressionando o tempo todo para melhorar de vida que, a única oportunidade que teve não pode deixar passar em branco, mas já não tem como voltar atrás.