Amor Perfeito: Gilda arma emboscada para mandar Marê para trás das grades mais uma vez

Marê pode ser vítima de Gilda em Amor Perfeito após mais uma emboscada na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, determinada a evitar a absolvição de Marê (Camila Queiroz) no caso da morte de Leonel (Paulo Gorgulho), Gilda (Mariana Ximenes) não poupará esforços. Em cenas futuras, a vilã entrará em discussões acaloradas com Albuquerque (Beto Militani) e Sílvio (Bukassa Kabengele), buscando maneiras de impedir que a verdade venha à tona.

Na novela das seis da Globo, o trio inicialmente concentra sua atenção na necessidade de persuadir Orlando (Diogo Almeida) a depor a favor de Marê. Em uma reunião, o promotor explica que a recusa do delegado em ouvir o testemunho do Dr. Orlando não seria uma tática sensata, alertando para a probabilidade de Júlio (Daniel Rangel) apelar nesse sentido.

Emboscada de Gilda para Marê em Amor Perfeito

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Albuquerque diz que Júlio afirmou que se ele eliminar qualquer nome, irá diretamente ao desembargador. Catarina (Cristiane Amorim) também é uma preocupação, segundo a autoridade.

Albuquerque fala que se o depoimento dela para o juiz resultou na libertação de Maria Elisa, se questionam como ficam se repetir a mesma versão. Diante disso, Gilda ordena ao delegado para ele vai adiar ao máximo o testemunho de Catarina, para lidar com ela.

Gilda quer acabar com Marê na novela das seis da Globo

No entanto, Gilda deixa bem claro que essa não é sua intenção. A víbora aponta que Catarina apenas precisa voltar atrás, afirmar que não conseguiu ver claramente os movimentos de Marê naquela noite.

Em seu plano para acabar com Marê, tenta persuadir a camareira a dizer que houve confusão, e o assunto está encerrado. Por fim, diz que tudo que Albuquerque tem que fazer é ganhar tempo.