Tom Cavalcante faz desabafo emocionante para Aracy Balabanian: ‘Vou continuar te amando’

Humorista fez parceria de sucesso com renomada atriz no sitcom ‘Sai de Baixo’, que marcou época na Globo.

PUBLICIDADE

O teatro e a televisão brasileira sofreu com uma dura perda nesta segunda-feira (07). Figura marcante na arte de atuar, a atriz Aracy Balabanian morreu aos 83 anos, não resistindo à batalha contra um quadro de câncer no pulmão. Já bastante debilitada, ela estava internada em uma unidade hospitalar do Rio de Janeiro.

Parceiro de longa data da atriz, o humorista e ator Tom Cavalcante utilizou as redes sociais para fazer uma homenagem emocionante à amiga, e comoveu com o sentimento de carinho e admiração por Aracy.

Mensagem para Aracy Balabanian

Em vídeo publicado no Instagram, Tom, que por anos dividiu os palcos do teatro com Aracy no estrondoso sucesso do programa “Sai de Baixo”, que ia ao ar nos domingos da TV Globo, destacou que o legado dela seguirá, bem como toda a sua admiração pela profissional que foi extremamente importante em sua vida e na carreira. 

“Tão linda que você foi. Uma mulher que avançou no seu tempo. Uma elegância ímpar. No palco uma dama. Suas risadas, seu sorriso estão guardados no meu coração. Obrigado pela amizade, pelo tempo que pude desfrutar do seu lado. Aqui vou continuar te amando, te enaltecendo. Saudades”, disse Tom Cavalcante.

Trajetória iniciada cedo

Nascida em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Aracy iniciou sua vida artística ainda uma pré-adolescente, com 12 anos, quando morava em São Paulo. Ao ser levada pelas irmãs mais velhas para acompanhar uma peça teatral, Aracy se emocionou bastante e decidiu que aquilo seria o seu destino e o grande desejo na vida profissional, mesmo tendo a pouca idade. 

Contra a vontade do pai, Aracy Balabanian ingressou na vida como atriz sem hesitar, e precisou de pouco tempo para provar que estava certa em persistir no sonho. Figura marcante nas novelas, ela protagonizou diversos personagens de sucesso, marcando época, ganhou de vez o público em 1990, com a Dona Armênia, em Rainha da Sucata.