‘Tudo mentira’: Sérgio Malheiros expõe última conversa que teve com Aracy Balabanian e lamenta morte

Os dois se conheceram nas gravações da novela Da Cor do Pecado, em 2004.

PUBLICIDADE

Sérgio Malheiros prestou uma homenagem para Aracy Balabanian (1940-2023) nas redes sociais. Em sua última conversa com a artista, ela pediu ao ator que ignorasse os rumores que estavam circulando sobre sua saúde. A atriz morreu de câncer no pulmão na segunda-feira (7), aos 83 anos.

Os dois artistas se conheceram nos bastidores da novela Da Cor do Pecado (2004), quando Sérgio tinha apenas 10 anos. O ator lamentou o falecimento da atriz em seu perfil no Instagram. Segundo o rapaz, ficou muito triste quando soube da notícia e teve dificuldade para acreditar que era real.

Ator conversou com Aracy recentemente

Sérgio Malheiros relatou que teve contato com a atriz enquanto ela estava lutando contra a doença. Ele recordou que havia ligado para a famosa há algumas semanas e questionou como ela estava. Aracy respondeu: “Estou ótima. Não liga pra essas fofocas, não. É tudo mentira”. Para ele, a famosa sempre será uma referência na arte e também na vida.

O ator pontuou que o apoio de Aracy foi fundamental para ele seguir na carreira como ator. Ela fez com que Sérgio acreditasse que poderia viver do seu trabalho na telinha. A intérprete de Cassandra em Sai de Baixo foi diagnosticada com câncer no pulmão no final do ano passado e estava internada na clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro.

Aracy Balabanian teve carreira alavancada em Sai de Baixo

A famosa ganhou destaque nas novelas globais e teve reconhecimento nacional por seu papel como Cassandra na série Sai de Baixo (1996-2002; 2013), onde trabalhou com grandes nomes do humor brasileiro, como Tom Cavalcante, Miguel Falabella, Márcia Cabrita e Claudia Gimenez.