Tony Ramos lamenta óbito de Aracy Balabanian e expõe a relação que tinha com a querida atriz

Ator Tony Ramos lamentou a perda de Aracy Balabanian, que faleceu aos 83 anos.

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos expressou profunda emoção ao lamentar o falecimento de Aracy Balabanian. A atriz, de 83 anos, faleceu nesta segunda-feira (7). O artista, que integra o elenco da novela Terra e Paixão, da Globo, compartilhou um vídeo onde destacou a relação que tinha.

Conforme dito pelo veterano, a famosa era além de uma “amiga de tantos anos”, pois a eterna Cassandra, do Sai de Baixo, também era madrinha de seu casamento com Lidiane Celi Minati.

Óbito de Aracy Balabanian é lamentado por Tony Ramos

Ainda no vídeo, Tony Ramos falou que por mais de 50 anos tiveram constantes trocas de telefonemas e visitas. Deixando em evidência que é uma perda absolutamente dolorosa. O ator reforçou que enfrenta uma dificuldade imensa em encontrar as palavras adequadas neste momento para descrever a perda dessa grande.

O Antônio, de Terra e Paixão, a chamou de sua querida comadre, madrinha de casamento, e amiga de tantos anos. Em seguida, expressou que essa é uma partida da qual o Brasil só será capaz de falar com serenidade em algum tempo.

Entretanto, quis deixar uma reflexão para todos os brasileiros para ponderarem sobre a importância de Aracy Balabanian, uma renomada atriz brasileira. O famoso reforçou que é um momento de profundo pensamento sobre essa perda, e a influência significativa que essa atriz teve na vida de todos.

Elogios a Aracy Balabanian

Ao final do vídeo, Tony Ramos teceu ainda mais elogios a Aracy Balabanian. Ele a classificou como uma pessoa corajosa, determinada, perseverante e com uma ética admirável. “Que Deus a acolha em Sua paz e lhe conceda o repouso que ela buscava”, destacou.