O jornal Extra chegou a anunciar que Ana Maria Braga deixará a Globo a partir do próximo ano e, depois disso, os rumores de que a apresentadora se aposentará em breve ganharam forças nas redes sociais. Ana já avisou que não pretende se afastar do Mais Você, mas pelo visto não adiantou.
Muitos internautas estão apontando possíveis nomes para assumir o Mais Você nas manhãs da emissora carioca. Até a apresentadora Eliana, que é atualmente contratada do SBT, chegou a ser citada.
No ano que vem o Mais Você estará completando 25 anos e a expectativa é que a produção promova uma renovação da atração. Segundo o Extra, Ana Maria e o Louro Mané deixarão o programa.
Internautas sugeriram nomes para apresentar o Mais Você
Não demorou muito para o portal Hugo Gloss informar que a equipe do Mais Você negou tudo e que seriam apenas boatos. Esses rumores sobre a aposentadoria de Ana já circulam há algum tempo e a loira nem estaria mais se preocupando com isso.
Enquanto isso nas redes sociais os internautas estão sugerindo nomes para substituir a loira. Alguns apontaram Rita Lobo, mas muitos acreditam que ela não tem carisma. Paola Carosella também foi lembrada, mas nem todos agradaram desta possibilidade.
Ana Maria avisou que não vai se aposentar
Teve quem dissesse que Cátia Fonseca seria capaz de comandar o Mais Você e daria uma cara nova ao programa. Em meio aos rumores, Ana Maria Braga usou seu perfil no Twitter para avisar aos fãs que não vai se aposentar.
MAIS UMA MENTIRA!
É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem…
Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês.
Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver,… pic.twitter.com/iCc3yOilEj— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) August 7, 2023
“É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria”, disse a apresentadora. Ela explicou ainda que fake news ‘atrapalha e desestabiliza’.