Além de Aracy, 4 outros atores de Sai de Baixo já morreram e talvez você não tenha ficado sabendo

A celebridade veio a óbito nesta manhã após travar batalha contra câncer.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (07/08), o público foi surpreendido com a triste notícia da morte de Aracy Balabanian, uma das maiores estrelas da Globo. A artista estava internada em um hospital do Rio de Janeiro desde a última quinta-feira e seu quadro piorou, levando-a ao óbito.

Aracy, de 83 anos, lutava contra um câncer no pulmão, porém evitou falar sobre a doença publicamente. O velório da celebridade deve acontecer na próxima terça-feira (08/08), aberto ao público. A cremação, entretanto, será restrita apenas para familiares e amigos da famosa.

Aracy Balabanian brilhou em Sai de Baixo

Aracy Balabanian teve como um de seus trabalhos mais lembrados o programa Sai de Baixo, no qual fez a personagem Cassandra. Na tração, exibida entre os anos de 1996 e 2002 pela Globo, a estrela brilhou ao lado de nomes renomados do canal carioca, como Miguel Falabella e Adriana Esteves.

Aracy Balabanian foi a 5ª atriz de Sai de Baixo a falecer

Além de Aracy Balabanian, mais quatro artistas de Sai de Baixo já faleceram.

Um deles foi o ator Luiz Carlos Tourinho, que fez o personagem Ataide, o porteiro. O famoso, que substituiu Tom Cavalcante no seriado, perdeu a vida em 2008 após um aneurisma cerebral, aos 43 anos. 

Outra famosa de Sai de Baixo que já partiu foi a atriz Márcia Cabrita. A artista tinha 53 anos e foi a óbito vítima de um câncer no ovário em 2017. No programa Humorístico da Globo, ela interpretava a empregada Neide.

Além das duas atrizes, quem também já faleceu foi Luiz Gustavo, que fazia o papel de Vavá. Ele tinha 87 anos e perdeu a luta para um câncer no intestino.

Cláudia Jimenez foi uma das últimas artistas de Sai de Baixo a falecer. Ela veio a óbito em 2022 e a causa foi insuficiência cardíaca. No programa, ela fez a personagem Edileuza. Ela vinha tratando de um câncer no mediastino.