Aracy Balabanian não se casou e nem teve filhos; atriz trouxe revelações na sua biografia

A artista foi diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado.

PUBLICIDADE

Aracy Balabanian morreu nesta segunda-feira (7 de agosto) aos 83 anos, após uma dura batalha contra um câncer de pulmão. Ao longo de sua vida, a atriz optou por não casar ou ter filhos, para se dedicar totalmente à carreira.

Durante entrevista para a revista Quem, Aracy contou que tinha vários filhos do coração. Segundo ela, eram 13 sobrinhos, 12 sobrinhos-netos e já estava prestes a ser bisa-tia-avó. Além disso, a atriz possuía muito vínculo com sua afilhada, Antônia, que estava com 10 anos e era filha da sua figurinista. A artista ressaltou que costumava estar sempre presente na vida da afilhada, como levá-la ao dentista e ao balé.

A famosa também relatou que amava a relação que tinha com os sobrinhos-netos. Uma coisa que ela gostava muito de fazer com as crianças era comprar roupas e enfeitar os cabelos dos pequenos sempre que eles estavam com ela.

Aracy Balabanian lançou biografia antes de falecer

Há alguns anos, Aracy escreveu uma biografia, denominada ‘Nunca Fui Anjo’. Na obra, ela revelou ter feito dois abortos e explicou a sua atitude. Segundo ela, a profissão de atriz não era reconhecida, o salário era muito baixo, e as mulheres não tinham nenhum direito após a maternidade. Já o segundo aborto aconteceu, porque Aracy não queria que o seu herdeiro tivesse um pai que ela não desejaria para ninguém.

Eterna Cassandra de Sai de Baixo lutava contra um câncer no pulmão

Aracy Balabanian foi diagnosticada com câncer de pulmão no final do ano passado e estava internada na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. A notícia sobre a morte da veterana foi dada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.