Morre atriz Aracy Balabanian aos 83 anos; atriz escondeu doença do público

Ela trabalhou em papéis de muito sucesso durante suas décadas de carreira na televisão.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (07/08), os fãs da atriz Aracy Balabanian receberam com imenso pesar a notícia de sua partida. A celebridade estava lutando contra uma grave doença que até então não havia divulgada por ela ao público. Nas redes sociais, inúmeros admiradores do trabalho da artista têm lamentado a perda.

Aracy ficou famosa por atuar em diversas novelas da televisão brasileira. Um dos trabalhos mais lembrados com carinho pelos fãs é o seriado Sai de Baixo, no qual ela fazia a personagem Cassandra. No programa humorístico, ela trabalhou ao lado de nomes importantes da televisão brasileira como Miguel Falabella, Adriana Esteves e Marisa Orth.

Morre a atriz Aracy Balabanian

Aracy Balabanian tinha 83 anos e vinha travando uma batalha contra um câncer no pulmão. Sempre discreta com relação a sua vida pessoal, a celebridade nunca quis divulgar o diagnóstico com o público. A artista havia sido internada em uma unidade de saúde da zona sul do Rio de Janeiro, mas acabou não conseguindo resistir às complicações da enfermidade.

O diagnóstico do câncer de Aracy foi divulgado pelo programa A Tarde é Sua. “Ela foi fazer um tratamento, drenar, tirar essa água do pulmão. Tratou e recebeu alta no mesmo dia. Mas, passou por um exame de ressonância, e infelizmente, foi apontado pelo médico um diagnóstico de dois tumores“, foi dito na atração matinal da Rede TV!.

A careira de Aracy Balabanian

Aracy começou sua trajetória na televisão ao atuar no folhetim Meu Primeiro Amor, em 1972. Em 1990, a atriz esteve em Rainha da Sucata, grande sucesso da Globo. Em 1995, ela fez A Próxima Vítima. Entre os outros trabalhos da famosa estão Passione, Deus Nos Acuda, Sol Nascente, Elas Por Elas.

Aracy esteve em Sai de Baixo entre os anos de 1996 e 2002. O último trabalho da celebridade na televisão foi em Juntos A Magia Acontece, um especial da Globo que foi ao ar em 2019.