Nesta semana, a Rede Globo está exibindo uma série de programas especiais para a campanha do Criança Esperança. O programa Encontro desta segunda-feira (7), trazia a participação de artistas da Rede Globo na bancada da esperança, quando foi interrompido por uma triste notícia.
Patrícia Poeta, apresentadora da atração, afirmou que o clima amistoso daria lugar à tristeza graças a um triste comunicado que seria trago por César Tralli. O jornalista entrou ao vivo no programa Encontro para dar a notícia sobre a morte de Aracy Balabanian aos 83 anos. A atriz lutava contra um câncer de pulmão desde o fim do ano passado.
César Tralli trouxe informações sobre a morte da atriz
Ao entrar ao vivo no programa Encontro, César Tralli afirmou que Aracy Balabanian estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, onde lutava contra a doença. Após as informações, Patrícia Poeta lamentou a morte da atriz, que seria sua amiga próxima.
“Muita desolação, muito triste essa notícia. Aracy era uma grande amiga. Chamava ela de dinda, meu filho chamava ela de dinda… Era uma mulher muito especial, e uma grande artista“, disse Patrícia visivelmente emocionada. Artistas presentes no programa também lamentaram a morte da colega de trabalho.
Alexandre Borges comenta morte de Aracy
O ator Alexandre Borges também rendeu homenagens à Aracy Balabanian e relembrou trabalhos ao lado da atriz. “Vá em paz!“, disse o global. Aracy possuía mais de 50 anos de carreira, sendo a maior parte dela brilhando em seriados e novelas na Rede Globo.