Jade Picon e Chay Suede teriam causado climão no Criança Esperança ao se recusarem vestir a camisa

Os dois resolveram não acatar um pedido da produção na hora da participação no mesão; diz colunista.

PUBLICIDADE

Jade Picon e Chay Suede fizeram uma participação no Altas Horas, especial para o Criança Esperança sob a responsabilidade de Serginho Groisman. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, uma situação envolvendo os globais teria causado um mal-estar nos bastidores. Os atores teriam se recusado a atender às exigências da equipe de produção, por isso se diferenciaram dos demais artistas do programa.

Ainda conforme a fonte, os artistas foram divididos em vários grupos: o primeiro grupo já havia começado o show no tradicional mesão da esperança, todos vestindo a camisa da campanha e pedindo doações ao público, enquanto os demais grupos estavam em duplas, com as suas próprias roupas e foram entrevistados pelo apresentador.

Jade Picon e Chay Suede teriam causado no Criança Esperança

Descobriu-se que o acordo da produção era que, após a entrevista, todos deveriam vestir a camisa do evento e atender as ligações do público. Mas a surpresa da noite ficou por conta de Jade Picon e Chay Suede, que teriam se recusado a se vestir para o evento social, concordando apenas em usar broches como parte dos looks durante a entrevista.

Vale lembrar que a questão do uniforme não deveria ser um problema, visto que os artistas poderiam trocar de roupa após atender as ligações no mesão da esperança e usar seu look para falar com o apresentador.

Chay Suede opinou sobre Jade Picon em Travessia

A famosa foi duramente criticada desde que foi contratada pela Globo como integrante do elenco de Travessia. Na época, Chay Suede falou publicamente sobre o que pensava da situação vivenciada pela sua colega de trabalho.

Ele relembrou quando fez o seu primeiro trabalho como ator na novela Rebelde e disse ter sofrido retaliação, mas nada se compara ao que Jade estava passando.