Terra e Paixão: Agatha revela para Caio que forjou a própria morte porque Antônio queria matá-la

Para sobreviver, Agatha forjou a própria morte e fugiu de Antônio, sendo presa pouco tempo depois em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Agatha finalmente retornará para a trama, surpreendendo muita gente. Quando Caio encontrar com a mãe, irá rejeitá-la por um tempo, pois pensa que ela forjou a própria morte depois do parto por não o querer.

O rapaz irá se surpreender quando descobrir as razões da mãe, que finalmente receberá o apoio e compaixão de Caio. A personagem de Agatha surgirá na trama na segunda quinzena de agosto.

Agatha revela que Antônio queria matá-la

De acordo com a coluna Play, de O Globo, Agatha dirá para Caio que Antônio é um homem violento, disposto a matar quem o contraria. Caio sabe que isso é verdade, devido toda a perseguição do fazendeiro contra Aline.

Agatha então revela que precisou forjar a própria morte, pois Antônio queria matá-la, e estava apenas esperando que ela tivesse o filho para executar o serviço. Para sobreviver, ela fugiu após o nascimento de Caio, e fez com que todos pensassem que estava morta.

Agatha ficou presa

Pouco tempo depois da fuga, Agatha foi presa, acusada de matar um homem. Chorando, Agatha garantirá ao filho que não teve culpa e que sua prisão e condenação foi injusta. O rapaz então deixará a rejeição de lado e apoiará a mãe.

Agora Caio sabe que o pai não pouparia nem mesmo a esposa que esperava seu filho mais velho. Saber as razões do sumiço da mãe começa a mexer com os pensamentos do produtor rural, que concluiu que há uma pessoa muito poderosa por trás da morte de Daniel, mas se recusava a acreditar que Antônio faria algo contra o próprio filho.