Vai Na Fé: Theo tira a vida de Orfeu e se prepara para invadir casamento de Sol

Vilão acaba com o ex-sócio e planeja destruir a alegria de Sol e Ben na cerimônia de casamento do final de Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No final da novela Vai Na Fé, Theo já não terá nada a perder. Desmascarado e com ordem de prisão em seu nome, o bandido se esconde em um galpão, mas tem seus planos para se livrar de algumas pessoas.

Orfeu tenta bancar o esperto ao comprar uma arma com Naldo, mas acaba levando a pior em um embate com o ex-sócio. Theo tira a vida de Orfeu, que apesar de ser um foragido da justiça, teve sua importância para que Ben conseguisse apresentar provas contra o vilão. As informações são do Observatório da TV.

Theo quer sequestrar Sol

Após se livrar de Orfeu, Theo decide se disfarçar para invadir o casamento de Sol e sequestrar a noiva, além de ter planos mórbidos de tirar a vida do noivo. Vale relembrar que por anos Ben e Theo foram os melhores amigos. Tudo mudou quando Ben descobriu o que Theo fez contra Sol, e ainda se envolveu com Lumiar, ex-esposa do advogado

Sol estará muito feliz por seu casamento e os convidados nem perceberão que um dos garçons é Theo disfarçado, esperando o momento perfeito para se aproximar da noiva. Cabe agora a polícia correr contra o tempo para prender Theo e evitar uma tragédia no dia que deveria ser o mais feliz na vida da cantora.

Jenifer descobre que Theo tem ligação com a morte de Carlão

Antes de Jenifer saber que Theo era seu pai, e que ela foi concebida após o vilão abusar de sua mãe, a moça cresceu sendo criada por Carlão. A estudante de direito tinha certeza que ele era seu pai e sempre foi tratada como tal pelo marido de Sol.

Carlão faleceu após sofrer um acidente de carro, quando um caminhão bateu contra o seu veículo e o motorista fugiu sem prestar socorro. Jenifer descobrirá que esse caminhão levava os produtos contrabandeados de Theo para o galpão, aumentando assim a raiva da futura advogada pelo próprio pai.