Terra e Paixão: Ramiro atravessa o caminho de Andrade e passado de crimes vem à tona

Andrade não é só o agressor de Lucinda na novela de Walcyr Carrasco na TV Globo.

PUBLICIDADE

Em uma reviravolta que promete sacudir as estruturas de Terra e Paixão, a ser exibido em breve na TV Globo, Ramiro, interpretado pelo talentoso Amaury Lorenzo, fará uma descoberta surpreendente. A personagem Anely, encarnada por Tatá Werneck, será a responsável por revelar que Nice, papel de Alexandra Richter, não é apenas uma simples conhecida de Andrade, papel de Ângelo Antônio, mas sim sua amante.

O cenário da trama se desenrola em Nova Primavera, onde após o retorno de Nice, Andrade demonstra uma intimidade peculiar com ela. Ele a visita frequentemente no bar de Cândida, personagem falecida da veterana Suzana Vieira, e também a convida para sua pousada. A justificativa para tal proximidade? Eles seriam “velhos amigos”, como insiste a missionária. No entanto, os murmúrios entre os frequentadores do bar sugerem que há algo mais nessa relação.

Andrade e Nice são mais que velhos amigos

As especulações ganharam mais força após o colunista André Romano, do Observatório da TV, desvendar o verdadeiro laço entre Nice e Andrade: eles não só compartilham um romance secreto, mas também são cúmplices em crimes.

A busca de Nice por barras de ouro escondidas no bar, a fim de saldar uma dívida após ser ameaçada pelo misterioso Gregório, interpretado por Felipe Rocha, dá um tom ainda mais tenso à narrativa.

Andrade faz parte de facção

E se o telespectador acha que as reviravoltas param por aí, se engana! Andrade não é apenas cúmplice de Nice, mas também parte integral de sua organização criminosa. E, cedendo à paixão, os dois terão uma noite juntos, causando a ira de Lucinda, personagem de Débora Falabella, especialmente porque Andrade falhará em suas responsabilidades familiares com o filho, Cristian, interpretado por Felipe Melquiades.