Resumo de Amor Perfeito para 10/08: Marê confronta Gilda por demissão e jura vingança

Marê fica furiosa por mais uma vez ser alvo de uma injustiça da ex-madrasta em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 10 de agosto, Marê e Ítalo conversarão após a mocinha ser demitida injustamente. Os dois concluem que Gilda está por trás dessa demissão repentina. A filha de Leonel fica furiosa e decide procurar Gilda para confrontá-la por mais essa maldade.

Quando tem a oportunidade de estar diante da vilã, Marê confronta a ex-madrasta por sua demissão. Após algumas trocas de farpas, Marê jura se vingar da vilã, que não dá a mínima, pois acredita que nenhuma vingança é pior que a dela: matar Leonel e ser a única que sabe que Marcelino é seu filho perdido. Mesmo assim, Gilda não pretende desistir de se livrar de Marê.

Tobias desabafa com Valente

Tobias será levado na escola por Lívia. A mulher agradecerá o menino por ter se preocupado com ela por conta da gravidez psicológica. Ao contrário de Albuquerque que apenas pensou que a esposa havia mentido sobre a gravidez, a criança realmente se preocupou com Lívia.

Depois o garoto reencontra Valente e desabafa com ele. Tobias conta a forma como Albuquerque o trata e deixa Valente preocupado. Valente pensa em falar com Lívia sobre o assunto. 

Júlio tem uma ideia com Érico

Enquanto isso, Érico e Júlio conversam sobre o caso de Marê, prestes a ser julgado pelo tribunal. Durante a conversa, os dois decidem procurar pela viúva de Ronaldo, pois se a encontrarem, a mulher poderá testemunhar na defesa de Marê.

Não muito longe dali, na Irmandade, o frei João decide se afastar para um retiro espiritual, a fim de decidir se continua na vida religiosa ou não. O frei não avisa ninguém e Severo é o responsável por comunicar Darlene e Clara sobre o motivo da ausência de João no local.