Amor Perfeito: Sílvio é desmascarado por Wanda e Laura, que se unem para destruí-lo

Wanda e Laura expõe podre do passado de Sílvio para colocá-lo na cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Silvio é traído por Wanda e Laura, que se unem para destruí-lo após descobrirem que ele é um dos aliados de Gilda.

Wanda nunca entendeu muito bem a relação conturbada que sua filha tinha com seu marido. Mesmo antes dela ir embora tentar sua carreira na música, os dois já não conseguiam mais se entender. Além disso, ela passou a vida toda sendo reprimida pelo marido. O retorno da herdeira fará com que ela mude tudo.

Laura é a única filha de Wanda e Sílvio, tendo ido embora da cidade para tentar a carreira na música. O sonho da jovem foi motivo de briga entre ela e o pai. Ambos não se falam desde que ela partiu para tentar seguir seu sonho. Já adulta, Laura decide voltar para a cidade, na intenção de refazer sua vida e mostrar ao pai que também pode ser vingativa.

Laura faz Wanda fica em choque com o que revela sobre Sílvio

Isso porque, Laura fica sabendo de tudo que aconteceu com Marê, resolve procurá-la e contar tudo que sabe. Mais tarde, Wanda fica sabendo da verdade sobre Sílvio, e leva um choque. A modista sabia que ele era próximo de Gilda, mas nunca imaginou que fosse cúmplice nos crimes da ruiva. Com ódio em seu coração, Wanda resolve se unir a filha e acabar com o marido.

Wanda quer que Sílvio saia de sua vida para sempre

Além de querer colocá-lo na cadeia, fazendo-o pagar pelo crime que cometeu ao lado de Gilda, Wanda também resolve desfazer o casamento. A modista não quer conviver com o homem capaz de prejudicar uma pessoa inocente por dinheiro.