João Vicente de Castro fez revelações polêmicas sobre a sua intimidade durante participação no programa Papo de Segunda, exibido pelo GNT na TV por assinatura. O ator explicou que tinha a mania de espiar os homens sem roupa no vestiário de uma aula de jiu-jitsu. A revelação causou grande surpresa e estranhamento nos colegas, levando-o à necessidade de tecer explicações.
O artista explicou que não tinha outra saída para os alunos a não ser tirar a roupa, incluindo as íntimas, que estavam suadas após as aulas. Por essa razão, os homens tinham que ficar olhando olho a olho quando viravam o rosto, sob o risco de encarar, sem querer, as partes íntimas dos demais colegas. De fato, João Vicente de Castro confessou um grande desejo em visualizar as genitálias de seus colegas por mera curiosidade.
João Vicente de Castro admite curiosidade em ver o membro masculino alheio
Em tom de brincadeira, João Vicente de Castro disse que o tamanho do órgão genital é uma maneira de identificação do nível de respeito do homem. Com efeito, o humorista explicou que sempre que um rapaz fica sem roupa em sua frente, dá uma espiada para ver se o membro genital tem um tamanho considerável aceitável ou se o órgão não seria digno de respeito.
“Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um ‘piru’ bom, se tem um ‘piru’ que não vou respeitar”, disparou.
João Vicente de Castro causa polêmica nas redes sociais
Os vídeos foram parar nas redes sociais e renderam muitos comentários entre os internautas. O fato de João Vicente de Castro admitir que tinha o hábito de visualizar os membros genitais de seus colegas dividiu opiniões entre os internautas, incluindo questionamentos sobre a sua sexualidade.