Verdade revelada em Terra e Paixão: autor do atentado contra Daniel confessa crime e faz mais uma vítima

Cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira devem agitar a novela das nove da TV Globo.

PUBLICIDADE

Daniel (interpretado por Jonathan Massaro) foi vítima de um atentado e não resistiu aos ferimentos, após grave acidente de carro. Caio (personagem de Cauã Reymond) foi atrás para saber o que havia acontecido com o irmão e também acabou sendo alvo.

O filho de Antônio La Selva (Tony Ramos) conseguiu escapar dos tiros que levou graças a ajuda de Aline (interpretada por Bárbara Reis). Nesta semana, mais um personagem da novela Terra e Paixão será vítima de um atentado. Dessa vez, Ademir (Charles Fricks) será alvo de tiros.

Ademir é baleado ao se encontrar com Dalva

Dalva, esposa do mecânico que mexeu no carro de Daniel, vai entrar em contato com Ademir e pedirá para conversar com ele pessoalmente. A mulher explicará que não pode falar nada por telefone. Durante o encontro, quando ela começará a falar, um moto passa pelo local e a pessoa que a pilota atira em Ademir.

Dalva vai ligar para a emergência, explicar que Ademir está sagrando muito e deixará o local quando curiosos começarem a se aproximar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de Terra e Paixão da próxima quarta-feira (9).

Dalva confronta o marido

Dalva vai confrontar Ernesto (personagem de Eucir de Souza) ao chegar em casa. O mecânico vai dizer que o que fez foi salvar para a própria vida e que seria perseguido, caso ela tivesse contado a verdade para Ademir. A mulher ainda vai questionar porque o marido aceitou mexer nos freios do carro em que Daniel morreu. “Por sua causa! Me enchia os ouvidos, reclamando que não tinha dinheiro, que queria casa nova… Deu nisso”, dirá Ernesto para a esposa.