Ex-paquita faz revelação sobre Xuxa e Marlene Mattos e diz o que muitos não sabem

A atriz disse que a apresentadora foi corajosa por mostrar o que enfrentou por muitos anos ao lado da ex-empresária.

PUBLICIDADE

Desde que o Fantástico exibiu trechos do documentário sobre Xuxa, que a relação dela com Marlene Mattos vem dando o que falar nas redes sociais. O documentário está disponível agora no Globoplay e o público tem se mostrado surpreso.

Um dos trechos que mais chama a atenção é a conversa da apresentadora com sua ex-empresária. Xuxa reclamou que a diretora era muito severa, mas Marlene não se mostrou arrependida e ainda disse que fez o que precisava ser feito.

Na web os internautas estão divididos, pois enquanto uns criticam a diretora, outros alegam que ela é responsável por Xuxa ter feito tanto sucesso e se tornar um dos maiores nomes da TV brasileira.

Ex-paquita elogiou coragem de Xuxa

Bianca Rinaldi resolveu se pronunciar a respeito e falou de como era a relação de Marlene e Xuxa naquela época. “Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, disse.

Bianca disse que ficou feliz com o documentário e que a eterna Rainha dos Baixinhos merecia esta homenagem. A atriz comentou ainda que achou a apresentadora corajosa por expor a relação abusiva que viveu enquanto tinha Marlene como sua empresária.

Atriz trabalhou vários anos ao lado de Xuxa

Mas a ex-paquita evitou criticar diretamente a ex-diretora, apenas disse que teve uma relação exclusivamente profissional com ela. Bianca Rinaldi contou ainda que tem sido divertido relembrar a época do Xou da Xuxa e também do Xuxa Park.

Bianca trabalhou com Xuxa Meneghel por cerca de cinco anos e disse que é bom ver os shows que faziam para mais de cem mil pessoas. A ex-paquita não quis comentar a relação das colegas com Marlene Mattos.