João Guilherme Silva não aceita proposta da Band e é demitido da emissora

O filho de Fausto Silva não concordou em se tornar repórter especial e trabalhar com Zeca Camaargo.

PUBLICIDADE

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, tem propagado aos 4 cantos, que pretende continuar trabalhando na televisão e dar prosseguimento à sua carreira artística. Para alcançar esse intento, ele já está contando com uma equipe de assessores especializados para auxiliá-lo nessa empreitada.

Mesmo após o fim definitivo do Faustão na Band, a emissora pretendia manter João Guilherme entre os seus contratados para atuar em novos projetos. Inclusive, o filho de Fausto Silva pretendia apresentar à alta direção do canal o formato autoral de um novo programa que, inclusive, já teria anunciantes interessados.

João Guilherme Silva faria função de repórter especial

O desejo da Band era continuar contando com a permanência de João Guilherme não mais como apresentador, mas exercendo a função de repórter especial do Melhor da Noite, novo programa da emissora, que será comandado por Zeca Camargo e Glenda Koslowski e tem estreia confirmada para o próximo dia 21 de agosto.

O filho de Fausto Silva demonstrou nitidamente que não concordaria em ser ‘rebaixado’ e resolveu não aceitar a proposta. Essa recusa, que surpreendeu a todos, acabou causando a sua demissão da Band. No entanto, ele deixou as portas abertas e não está descartado o seu retorno à emissora para a realização de futuros trabalhos.

Fausto Silva e Zeca Camargo nunca tiveram um relacionamento amigável

Vale lembrar, que Fausto Silva nunca teve um relacionamento amigável com Zeca Camargo desde que trabalharam juntos na Rede Globo. O apresentador não prestigiava o colega, não fazia chamadas do 1001 Perguntas, programa que Zeca comandava e era exibido após o Faustão na Band. Além disso, sua presença sempre foi vetada na já extinta atração que ficou 1 ano e meio no ar.