Céline Dion foi diagnosticada com uma rara doença, aos 55 anos ela está com a síndrome da pessoa rígida. A irmã dela decidiu abrir o jogo e contou como está a saúde da famosa que tem fãs pelo mundo inteiro.
Claudette, irmã de Céline, deu uma entrevista ao Le Journal de Montreal, um jornal canadense e disse que a artista está sendo cuidado por sua outra irmã, Linda, e contando com o acompanhamento de especialistas.
Em 2022, Céline Dion surpreendeu o mundo ao revelar que foi diagnosticada com a síndrome de stiff-person, popularmente conhecida como síndrome da pessoa rígida. Essa doença neurológica deixa o paciente com os músculos rígidos.
Irmã de Céline Dion segue esperançosa na cura da cantora
Claudette explicou que infelizmente a irmã não está respondendo às medicações e que até hoje não conseguiram descobrir um remédio que realmente traga efeitos satisfatórios no combate desta rara doença.
“Não achamos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante”, desabafou a irmã da cantora, acreditando que ainda terão alguma boa notícia.
Céline Dion não tem previsão de voltar aos palcos
Ainda nesta entrevista, Claudette disse que no momento o que Céline mais precisa é descansar e por isso precisa ficar longe dos shows porque a cantora sempre procura dar o melhor de si e fazer isto agora seria muito arriscado.
A irmã da cantora revelou que tem conversado com os maiores pesquisadores sobre esta doença e acompanhando o avanço da medicina nesta área. Vale lembrar que Céline Dion cancelou todos os shows que estavam marcados para este ano e também para 2024. Não há previsão de quando ela poderá voltar a se apresentar.