Durante transmissão na Globo, repórter se confunde, comete gafe e viraliza nas redes: ‘Horário de p*’

A situação relembrou um meme que viralizou envolvendo o jornalista Carlos Tramontina.

PUBLICIDADE

Gabriel Tibaldo, repórter da Globo no Distrito Federal, rapidamente viralizou nas redes sociais ao cometer uma gafe quando estava em uma transmissão ao vivo. Neste sábado (5), o repórter se confundiu ao tentar dizer ‘horário de pico’ e acabou trocando a última palavra por ‘p*ca’. Os internautas compararam o discurso ao caos em que Carlos Tramontina confundiu ‘seis e onze’ com ‘seis e o ônibus’.

Gabriel Tibaldo transmitiu o DF1 ao vivo diretamente de uma feira de carros que estava acontecendo no Parque da Cidade, em Brasília. O repórter quis dizer que o horário de maior movimento era às 14h, mas acabou sendo traído pela semelhança entre ‘pico’ e a palavra ‘p*ca’, que é um palavrão para pênis.

Repórter da Globo se confunde ao vivo e comete gafe

Tudo começou quando o repórter convidou os telespectadores para dar uma volta com ele pelo local. Gabriel disse que a exposição aconteceria até as 18 horas, e cometeu a gafe na sequência. Em seguida, ele mesmo se corrigiu e disse “horário de pico”, mas já era tarde demais.

Gabriel continuou a matéria como se nada tivesse acontecido, no entanto, os internautas já estavam comentando sobre o assunto nas redes sociais. Todos se divertiram com a gafe cometida pelo funcionário da Globo.

Relembre o meme do jornalista Carlos Tramontina

Em 2019, o jornalista Carlos Tramontina acabou se confundindo com a hora e disparou um “seis e ônibus”, no momento em que eram 18h11 no relógio. O episódio viralizou e o veterano encarou a situação com leveza. Devido ao sucesso do meme, Carlos criou um canal no YouTube denominado ‘Seis e Ônibus’.