Virgínia Fonseca foi informada que está sendo processada e não gostou nem um pouco de saber que a autora da ação é uma mulher que diz ter tido um caso com Zé Felipe. Esse relacionamento com o cantor teria sido em 2019 e a mulher foi identificada como Samantha.
Ainda de acordo com a mulher que está movendo este processo, ela chegou a ser ameaçada de morte por Virgínia. A influenciadora ficou chocada ao saber disso e disse surpresa: “Estou sem acreditar“.
Foi a própria Virgínia que contou a novidade através de seus stories no Instagram. Neste sábado (05), a loira até mostrou aos seguidores um documento onde consta o relato de Samantha.
A mulher alega que se envolveu com o cantor
“Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019“, afirmou a mulher. Ela disse ainda que foi proibida até mesmo de postar vídeos na internet e que se não obedecesse à ordem, perderia a vida.
Ainda de acordo com Samantha, se ela tiver um filho com Zé Felipe, vai morrer e que era para se separar do cantor imediatamente. Ela ainda alegou que foi agredida bem na frente de sua casa.
A influenciadora está chocada com tudo isso
Os fãs de Virgínia Fonseca ficaram perplexos com a novidade, porém, até o momento não há nenhuma prova concreta desta mulher com Zé Felipe, apenas o depoimento dela. A influenciadora preferiu encarar tudo isso com ironia.
Ela confessou que está chocada com este processo e que era difícil até mesmo acreditar que algo assim estava acontecendo. A assessoria do cantor até o momento não emitiu nenhum comunicado sobre o assunto.
