Mari Bridi, ex-mulher de Rafael Cardoso, celebra retirada de sobrenome do ator: ‘Lei do retorno não falha’

Os dois foram casados durante 15 anos e se separaram há oito meses; o casal possui 2 filhos.

PUBLICIDADE

Mari Bridi, que se separou de Rafael Cardoso há oito meses, passou por uma transformação nas redes sociais. A influenciadora conseguiu retirar o sobrenome do ex-marido que ainda constava na rede social dela. Mari comemorou o nome de solteira com as suas seguidoras no Instagram.

Tudo começou quando Mari Bridi fez um storie mostrando uma conversa que estava tendo com a melhor amiga dela: Thais Fersoza. Segundo Mari, a videochamada era para deixar muitas pessoas com “as orelhas mais quentes que o sol”, no entanto, a influencer não contou mais detalhes sobre quem seriam as vítimas da fofoca.

Mari Bridi e Rafael Cardoso ficaram juntos durante 15 anos

Nos comentários, alguns fãs perceberam a mudança de nome de Mari, e ela respondeu com o emoji de mãos levantadas, que costuma ser usado em comemorações na web. Outros comentários sugeriram que o vídeo poderia ser uma alfinetada para Rafael Cardoso, com quem ela ficou casada durante 15 anos.

Mari utilizou o mesmo emoji para interagir com uma das contas que enxergaram uma indireta para o ex-marido: “a lei do retorno não falha nunca”, pontuou a conta respondida.

A postagem bem-humorada ocorre em meio a uma polêmica envolvendo Rafael, que foi criticado após compartilhar um vídeo com conteúdo homofóbico. Alguns dias depois, apareceram algumas mulheres dizendo ter recebido mensagens do ator enquanto ele ainda estava com Mari.

Rafael Cardoso será pai pela terceira vez

Na semana passada, surgiu outra notícia de que Rafael, já pai de dois filhos com Mari, seria pai mais uma vez após um caso com uma psicóloga. A notícia foi confirmada pela assessoria dele, que desmentiu os boatos de que Rafael estaria pensando em desistir da carreira na TV.