Terra e Paixão: Luigi e Anely descobrem esconderijo do ouro de Cândida, mas se dão muito mal por isso

O casal mais carismático (e mais trambiqueiro) da novela não perde por esperar.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, os personagens Luigi e Anely se aproximam de um tesouro escondido, uma quantidade de barras de ouro localizadas no bar de Cândida. No entanto, Anely, irmã de Lucinda, acaba dando uma dica sobre o tesouro, o que gera um frenesi entre os outros personagens e inicia uma competição acirrada pelo ouro escondido.

Durante um episódio, Anely invade secretamente o quarto de Cândida e descobre um código escondido numa Bíblia. Ela registra as informações, mas é surpreendida por Berenice, uma personagem curiosa. Pressionada, Anely revela a Berenice que ela e Luigi descobriram sobre o ouro escondido no bar, o que explica por que Cândida se recusou a vendê-lo.

Corrida pelo ouro

Berenice, entusiasmada, insiste em fazer parte da busca pelo tesouro, e Anely não pode recusar. As notícias do tesouro se espalham rapidamente, chegando a Kelvin, que, por sua vez, passa a informação para Ramiro.

Ramiro, ao saber da notícia, está determinado a encontrar o tesouro por conta própria. Apesar de ninguém saber exatamente onde o ouro está escondido, Ramiro está disposto a encontrar as barras, sonhando com uma vida de riqueza e autonomia. Ele declara seu desejo de sair da humilhação e conquistar sua própria fortuna, encorajando Kelvin a se juntar a ele na busca.

Luigi e Anely são presos

Por fim, Nice encontrará o ouro e colocará as barras em um cofre de banco. Luigi irá seduzi-la e roubar as chaves do cofre. Com o ouro nas mãos, Luigi e Anely, imaginando estar milionários, tentam vender as barras e descobrem que se trata de réplicas. Os dois serão presos tentando comercializar ouro falso.