Chifre trocado em Amor Perfeito: Gilda é traída por Orlando, mas ‘enfeita a testa’ do médico com bonitão

Gilda e Orlando se casaram em Amor Perfeito em cerimônia questionável na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente verá seu sonho de casar com Orlando (Diogo Almeida) se concretizar, porém, a alegria será efêmera, já que logo na lua de mel, o médico deixará claro que não terá qualquer tipo de intimidade com a esposa.

Na novela das seis da Globo, desprezada, a dissimulada mulher terá um encontro com Gaspar (Thiago Lacerda), no qual a abordará sobre a reabertura das investigações sobre o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) por Albuquerque (Beto Militani).

Gilda e Gaspar têm discussão em Amor Perfeito

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Gilda buscará a colaboração de Gaspar para colocar Marê (Camila Queiroz) definitivamente atrás das grades, levantando a questão se eles podem deixar suas rivalidades de lado em prol desse objetivo.

Inicialmente, o antagonista dirá que seu foco atual é ver o rosto bonito da megera atrás das grades, pelas consequências do que lhe fez serão pesadas. Cínica, a ruiva questiona se o bonitão está sentindo ciúmes. Depois o alerta que esse lado sentimental ainda pode ser sua ruína.

Gilda diz que o ex-noivo está equivocado, pois não foi ela quem atirou em Leonel. Contudo, aponta que será a palavra dele contra a dela: a palavra de uma mulher com um histórico questionável versus a de um homem de boa família.

Traição de Gilda com Gaspar na novela das seis da Globo

É válido mencionar que Orlando se casou de fachada com Gilda, para ficar próximo de Marcelino (Levi Asaf) sendo assim, ainda está junto do mocinho. Entretanto, receberá de volta uma ‘traição’, uma vez que essa discussão de Gilda com Gaspar terminará num tórrido beijo entre sua ‘esposa’ e o antagonista da história.