Antes de queda em hotel, Sidney Sampaio foi vítima de ‘boa noite, cinderela’ e abriu o jogo sobre o caso

Sidney Sampaio foi vítima de golpe no ano passado e abriu o jogo sobre a situação em entrevista.

PUBLICIDADE

Sidney Sampaio se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (4). O ator de 44 anos pulou do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro, após ter sofrido um suposto surto psicótico. A assessoria de imprensa do ator confirmou a causa do problema.

Sidney Sampaio atuou em algumas novelas bíblicas da Record TV nos últimos anos e teve, de acordo com assessoria, um problema com efeitos colaterais de medicamentos usados para dormir. O programa Balanço Geral, da Record TV, exibiu o momento em que o ator pulou do primeiro andar.

Sidney Sampaio já foi vítima de ‘boa noite, Cinderela’

Em março do ano passado, Sidney Sampaio contou à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que foi vítima do golpe chamado de “boa noite, Cinderela”. Na ocasião, o ator contou que foi à praia em um dia de sol e tomou cerveja em um quiosque.

“Alguém colocou alguma coisa na borda ou dentro, não sei como funciona isso”, disse Sidney Sampaio à época. O ator afirmou ainda que havia alguns jovens próximos de onde ele estava. A cerveja batizada fez Sampaio cair em um golpe que lhe custou R$ 30 mil. Por quatro dias, o artista ficou se sentido mal devido aos efeitos do que teria sido colocado em sua bebida.

Efeitos colaterais de remédios

Dessa vez, Sidney Sampaio não foi vítima de golpe. De acordo com a assessoria de imprensa, o ator sofreu com os efeitos colaterais de remédios para insônia. Importante frisar, independente de qual seja a realidade envolvendo o ator, que qualquer medicamento deve ser consumido com a devida orientação médica. Automedicação nunca é recomendada. A assessoria de imprensa de Sidney Sampaio não informou se ele tomava o medicamento seguindo orientações médicas.