Reta final de Vai na Fé: Theo é premiado mesmo com tantos crimes na costas e atitude de Érika é vergonhosa

Theo faz discurso em Vai na Fé após receber prêmio de melhor empresário na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, após ser absolvido pela justiça no caso do estupro ocorrido no passado envolvendo Janaína (Tulanih), Theo (Emílio Dantas) receberá um prestigiado prêmio como empresário carioca, representando o ápice de sua carreira. No entanto, sua celebração será marcada por um discurso insensível, levando-o a perder o apoio de pessoas próximas.

Na novela das sete da Globo, enquanto isso, o vilão encontrará um inesperado aliado em Érika (Letícia Salles), que permanecerá leal a ele até os momentos finais da trama desenvolvida por Rosane Svartman.

Theo faz discurso em premiação, em Vai na Fé

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, no evento, Theo (Emílio Dantas) surpreenderá ao adotar uma postura de vítima, chegando a fazer uma alusão indireta à acusação de estupro feita por Janaína no passado. Seu contentamento estará evidente ao receber os parabéns da jornalista.

Os telespectadores testemunharão a personagem interpretada por Letícia Salles acompanhando-o até o local da premiação, esforçando-se para ser fotografada ao seu lado como uma possível “esposa”, apesar das repetidas rejeições por parte de Theo.

Em seguida, ambos ocuparão uma mesa ao lado do casal Simas e Sabrina, que se sentirão desconfortáveis com as piadas de mau gosto feitas pelo agressor, levando-os a decidirem deixar o local.

Atitude de Érika na novela das sete da Globo

Érika, sabendo dos abusos de Theo, tem uma atitude vergonhosa o apoiando, e que ele estaria sozinho nessa mesa se ela não tivesse ido. Logo em seguida, será a vez do ex-marido de Clara (Regiane Alves) subir ao palco, receber o prêmio e posar para fotos antes de começar seu discurso.