Em Amor Perfeito, quando parece que Marê (Camila Queiroz) está prestes a ser inocentada, algo surge para atrapalhar a situação e atrapalhar ainda mais o que parecia estar andando de forma positiva. Isso fica evidente quando Gilda (Mariana Ximenes) mais uma vez trama contra a protagonista, “comprando” uma testemunha que estava prestes a depor a favor da mocinha.
Na novela das seis da Globo, Benedita (Geovanna Zampenini) se passará por Lucília (Kênia Bárbara) ao dizer tudo o que sabe sobre o homicídio do homem para Júlio (Daniel Rangel), deixando claro que está disposta a testemunhar em tribunal.
Testemunha aparece em Amor Perfeito
Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, a situação muda quando o vilão oferece uma quantia significativa de dinheiro e a convence a acusar o protagonista de matar o próprio pai. Mas antes disso, o advogado consegue encontrar a esposa de Ronaldo (Breno Di Filipo) e a instiga a defender Marê perante o júri.
Na ocasião, ainda revela que o jardineiro foi assassinado para encobrir o crime. A mulher ainda diz que sempre achou suspeito que a Gilda tivesse dado aquela quantia enorme ao Ronaldo quando ele saiu do hotel, era muito mais do que tinha direito.
A seguir, a personagem de Geovanna Zampenini vai refletir um pouco e confessar que sempre desconfiou que o marido escondia algo sobre a morte de Leonel. Ela aponta que sabia que algo estava errado, mas sempre que perguntava ao Ronaldo, sempre mudava de assunto.
Gilda ‘compra’ testemunha na novela das seis da Globo
Logo em seguida, Benedita aceita depor a favor da personagem de Camila Queiroz, desdobramento que será muito comemorado por Júlio. No entanto, o que eles não previam era que a mulher fosse comprada, e faria o contrário durante seu depoimento, traindo-os descaradamente no tribunal.