Em Terra e Paixão, recentemente, Irene (Gloria Pires) compactuou um plano em conluio com Graça (Agatha Moreira) e Gladys (Leona Cavalli) para influenciar Caio (Cauã Reymond). O intuito por trás dessa estratégia é assegurar que não desista de sua relação com a loira.
Na novela das nove da Globo, com o objetivo em mente, o trio recorreu à contratação de atores, que desempenhariam os papéis de médico e enfermeira, e engendraram a ideia de que Graça fingisse um mal-estar.
Golpe contra Caio, em Terra e Paixão
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, quando Caio compareceu à visita, foi informado de que sua noiva e o bebê enfrentavam um sério risco de vida. Diante da preocupação, o mocinho caiu na trama e comprometeu-se a não abandonar nem Graça, nem o bebê.
No entanto, Anely (Tatá Werneck) torna-se desconfiada ao acompanhar Lucinda (Débora Falabella) até a residência da dona da boutique e reconhecer o “médico” como um ator. Apesar disso, todos mantêm um disfarce e rapidamente alegam que a stripper confundiu o homem com outra pessoa, especialmente por se tratar de sua irmã.
Farsa termina na novela das nove da Globo
No entanto, a farsa não se sustenta por muito tempo, já que Angelina (Inez Viana) pega Irene pagando os atores em sua residência e compartilha a descoberta com Lucinda, que, por sua vez, revela o ocorrido a Aline (Bárbara Reis).
Quando Caio entrega o recibo do pagamento da suposta dívida à produtora rural, a mocinha vê a chance ideal para alertá-lo sobre a possibilidade de estar sendo enganado por sua noiva. Diante disso, o bonitão é salvo pela gerente e pela amada.