Apresentador de TV é acusado de escrever bilhete anônimo do caso Sophia e se revolta ao vivo: ‘absurdo’

Apresentador recebeu bilhete anônimo que diz que Sophia estaria em São Paulo.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, completou um mês nesta sexta-feira (4). As buscas por ela continuam, mas até agora a Polícia Civil não conseguiu desvendar o que pode ter acontecido com a menina da cidade de Bananeiras (Paraíba).

Nos últimos dias, um bilhete recebido pelo apresentador João Fernandes, da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, está repercutindo. O bilhete foi deixado na portaria da TV Correio, em João Pessoa, e diz que a Sophia estaria em São Paulo e que teria sido levada por uma amiga da mãe, dona Socorro.

Apresentador se revolta com acusação

Nesta sexta-feira, João Fernandes desabafou após ser acusado por um programa de uma emissora concorrente de que teria escrito o bilhete. “Nunca, jamais colocaria toda a minha história a perder para conseguir audiência ou alguns seguidores na rede social”, afirmou.

“Diferentemente de uma emissora concorrente, que para atrair o telespectador usou esse bilhete sem a minha autorização, e ainda chegou a insinuar que eu teria escrito esse bilhete… Veja só que absurdo”, disparou João Fernandes.

João Fernandes dispara contra concorrência

O apresentador João Fernandes não citou o nome da emissora ou do apresentador concorrente, mas afirmou que em seu programa na TV Correio trabalha com evidências e garantiu que torce para que a menina esteja viva. Passados 31 dias do desaparecimento, não se sabe se Ana Sophia está viva, morta, se foi sequestrada, levada para outro estado. A procura está sendo feita por uma força-tarefa montada nos últimos dias.