Sortilégio: lua de mel de Alessandro e Maria José é interrompida pela morte de Porfírio

Emiliano telefona para Alessandro para avisar que Porfírio morreu por culpa de Jorge e Helena no final de Sortilégio.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Sortilégio, Maria José (Jacqueline Bracamontes) e Alessandro (William Levy) vão se casar pelo civil. Após a cerimônia repleta de amigos e familiares, os dois seguem para o quarto.

Alessandro receberá uma ligação de Emiliano neste momento, revelando que Porfírio morreu por culpa de Helena e Jorge. O homem revela ainda que os corpos de Porfírio e Jorge estão sendo levados para a realização da autópsia e que Helena foi presa.

Maria José fica arrasada com morte de Porfírio

Alessandro revela para a esposa que sente muito, mas que o motivo da ligação foi informar que Porfírio está morto. A moça fica devastada, pois apesar do pouco tempo em que conviveu com o idoso, se apegou a ele. O homem pensava que ela era a sua neta e demonstrava enorme amor e felicidade ao estar em sua companhia.

Maria José chora, perdendo ali a alegria pelo casamento que irradiava de seu rosto minutos antes. Emiliano também fica arrasado com a morte do amigo. Alessandro promete para Emiliano que irá ao velório com a esposa.

Helena fica sozinha

Após levar uma vida de ganância e deixar para trás suas duas filhas, Helena paga caro. Antes de quase ser assassinado, Porfírio deu um tiro mortal em Jorge diante de Helena. O idoso que já estava com a saúde debilitada, acabou não resistindo e morreu em seguida.

Sem Jorge e Sandra, Helena ficou sozinha no mundo. E o pior de tudo: presa. Helena chegará a pedir a ajuda de Maria José, que apesar do abandono da mãe, afirmará que Alessandro a ajudará contratando um bom advogado.