Amor Perfeito: Júlio consegue testemunha para livrar Marê da cadeia, mas Gilda dá xeque-mate e sai vitoriosa

Gilda consegue comprar testemunha chave que poderia livrar Marê da cadeia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Benedita resolve depor no tribunal, após Júlio convencê-la a ajudar Marê, mas Gilda faz proposta tentadora que a faz dizer tudo que ela quer ao juiz.

Gilda está tentado de tudo para conseguir colocar Marê na cadeia para sempre. Desde que a ex enteada conseguiu sair da prisão, a ruiva vive sabotando-a. Disposta a colocá-la na cadeia novamente, Gilda mostra que não está de brincadeira, sendo capaz de qualquer coisa para vê-la fora do seu caminho de uma vez por todas.

Gilda joga tão baixo que tentará de tudo para comprar uma das testemunhas que podem livrar Marê da cadeia. Em cenas que vão ao ar a partir do dia 12 de agosto, Benedita, uma das poucas testemunhas que presenciou o assassinato de Lucília, conta tudo que sabe para Júlio, chegando a imitar a maneira como ela lutou para continuar viva.

Gilda visita Benedita e a surpreende

Mostrando que está disposta a contar tudo que sabe no tribunal, Benedita será procurada por Gilda. Querendo trazê-la para seu lado, Gilda oferece uma boa quantia em dinheiro e consegue fazer com que Bendita mude de lado e testemunhe contra Marê no tribunal. Cenas antes, o público verá Júlio tentando convencer Benedita a testemunhar a favor de Marê.

Benedita trai Júlio e Marê durante interrogatório

De início, Benedita conta tudo que sabe e afirma que o marido foi assassinado como queima de arquivo. Segundo Benedita, algumas pessoas estavam interessadas em fazê-lo se calar para que ele não revelasse tudo que sabe. No dia do interrogatório, Benedita faz tudo diferente do combinado.