Melhorou? Simone abre o jogo e fala sobre seu cachê após o fim da dupla com Simaria

A cantora foi questionada sobre o dinheiro que vem recebendo após o fim da dupla com sua irmã.

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Simone Mendes concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, e falou sobre sua carreira. A artista foi questionada sobre o cachê que vem recebendo após o fim da dupla com sua irmã, Simaria Mendes.

Simone não entrou diretamente nos valores recebidos, mas afirmou que está bastante satisfeita com o montante acumulado com suas apresentações solo. “Com a Glória de Deus, tem que dar uma melhorada. [Aumentou] um bocado. Ficou ótimo“, contou ela.

Em outra entrevista, a cantora sertaneja avaliou o momento de sua carreira solo. Segundo ela, sua vida profissional vai muito bem e o público a abraçou. Simone também ressaltou já estar preparada para cantar sozinha, pois cumpria a agenda de shows mesmo quando Simaria adoecia e ausentava-se dos palcos.

Filho mais velho faz aniversário

Nesta última quinta-feira (3), o filho mais velho da cantora, Henry Diniz, completou 9 anos. Simone e Kaká Diniz fizeram questão de realizar declarações para o herdeiro mais velho do casal.

Hoje é dia do primeiro amor da minha vida. Meu filho, através de você eu recebi uma das maiores bênçãos… você é o meu sonho realizado, minha alegria, meu amor eterno“, publicou a cantora em suas redes sociais.

Aniversário da sobrinha

Recentemente, Simaria organizou uma pequena festa para comemorar o aniversário de sua filha Giovanna, de 11 anos. A comemoração não contou com a presença de familiares, incluindo Simone e o pai de Giovanna, o empresário Vicente Escrig. A relação entre o ex-casal está estremecida desde o divórcio.