Acaba de ser confirmada a morte do ator Rogério Mesquita: ‘com profunda tristeza’

O falecimento foi comunicado através de um grupo ao que o artista pertencia.

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (04/08), os fãs de um querido artista brasileiro foram surpreendidos com a triste notícia de sua partida. Trata-se do ator Rogério Mesquita, que era cearense e tinha 25 anos de carreira. Nas redes sociais, muitos internautas que acompanham seu trabalho têm deixado suas últimas mensagens de despedida.

Além de atuar, Rogério também era produtor no Ceará. O artista foi um dos responsáveis por criar o Bagaceira de Teatro, grupo de sucesso no estado. O falecimento foi trazido a público nesta manhã através do perfil oficial da equipe teatral no Instagram, onde são postados os trabalhos do grupo.

Morte do ator Rogério Mesquita é confirmada por grupo de teatro

Através da rede social, o Bagaceira de Teatro emitiu um comunicado informando sobre a morte e lamentando a perda do membro e fundador do grupo. “É com profunda tristeza e grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Rogério Mesquita“, diz a nota oficial.

Ainda no perfil, o grupo declarou que irá divulgar as informações acerca do velório e do sepultamento de Rogério em breve. Na publicação, diversos fãs do ator se despediram e deixaram mensagens de condolências à família por esse momento de dor.

Carreira de Rogério Mesquita

Rogério Mesquita trabalhou por mais de duas décadas em peças teatrais ao redor do Brasil. Desde o ano de 2007, o artista geria a Casa da Esquina, teatro independente e sede do Grupo Bagaceira. A última obra apresentada por Rogério foi Gratiluz, A Tragédia, cuja reflexão era acerca da pressão do ambiente de trabalho moderno que causa exaustão.