Lene Sensitiva aponta futuro inesperado para William Bonner e Fátima Bernardes, e que envolve bebê a caminho

Sensitiva famosa faz previsão para Fátima Bernardes e William Bonner e que mudança acontece logo.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira passada (02), Lene Sensitiva causou agitação entre seus seguidores ao fazer uma previsão surpreendente sobre o futuro dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes: eles estão prestes a se tornarem avós. A vidente assegurou que um dos filhos do ex-casal está próximo de vivenciar a experiência da maternidade ou paternidade.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, a vidente não especificou qual dos filhos dos jornalistas seria o destinatário dessa previsão. É válido mencionar que os jornalistas são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius.

Previsão de Lene Sensitiva par William Bonner e Fátima Bernardes

Inicialmente, Lene Sensitiva disse que os jornalistas da Globo serão avós, e depois que isso está prestes a acontecer. “Eu vejo, logo, logo, a Fátima Bernardes dando essa notícia para todos, que vai ser avó, junto ao William Bonner. Felicidades aos vovós”, disse a vidente, deixando seus seguidores atônitos.

Um dos internautas apontou isso como uma incrível notícia. Já outro usuário falou que se a sensitiva previu, é porque é certo de acontecer. Já um terceiro seguidor já deu os parabéns antecipados para a família.

Importante notar que Laura e Beatriz permanecem solteiras. Recentemente, Beatriz compartilhou que nunca teve um relacionamento amoroso. Entre os irmãos, Vinícius é o único comprometido, mantendo um relacionamento sério há quatro anos com Thalita Martins.

Fátima Bernardes desabafa sobre distância da família

Recentemente, Fátima Bernardes usou suas redes sociais para contar que é difícil viver distante dos filhos. Para amenizar a saudade, a apresentadora do The Voice Brasil foi até a Europa para visitar Vinícius e Laura, que estão concluindo os estudos.