Xuxa teve uma ‘segunda mãe’ que contou seu último desejo, antes de dar o último suspiro: ‘Só isso, mais nada’

Maria do Rosário Ferreira gravou entrevista antes de falecer e contou qual o seu último desejo em vida.

PUBLICIDADE

No mais recente episódio de Xuxa, o Documentário, disponibilizado na última quinta-feira (03), os telespectadores foram impactados por uma entrevista rara com Maria do Rosário Ferreira, a saudosa governanta da apresentadora Xuxa Meneghel. Em uma das suas últimas aparições antes do falecimento, compartilhou um comovente último desejo.

Devido à profunda ligação afetiva que sempre compartilharam, a Rainha dos Baixinhos a considerava como uma segunda mãe, um elo que desejava honrar nos últimos momentos da governanta. Inclusive, a idosa expressou de maneira comovente à sua ‘filha’ que estar ao seu lado já seria o suficiente para ela.

Último desejo da ‘segunda mãe’ da Xuxa

Na entrevista, Maria do Rosário disse que tinha a vontade de dizer que Xuxa é a pessoa que mais ama nesse mundo, revelando seu desejo em seguida. “Eu quero ficar os restos dos meus dias ao lado dela, se possível. É isso que eu quero para mim hoje em dia. Só isso, mais nada”, disse.

No decorrer da entrevista, a governanta compartilhou sua surpresa por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado da comunicadora, mesmo que por mais de três décadas, ao cuidar da casa e desenvolver uma amizade próxima com a apresentadora.

Maria do Rosário Ferreira admitiu que, inicialmente, não acreditava ter a competência necessária para colaborar com Xuxa, acreditando que somente pessoas de um nível social distinto ao seu poderiam fazê-lo. Entretanto, a apresentadora sempre enalteceu e respeitou o trabalho da antiga governanta.

Óbito de Maria do Rosário Ferreira

Maria do Rosário Ferreira faleceu em março de 2021 devido a complicações relacionadas a problemas respiratórios. O desejo dela foi cumprido, já que Xuxa Meneghel esteve ao seu lado até o último momento, oferecendo suporte médico e emocional à mulher que considerava como uma mãe, cuidando dela até o seu último suspiro.