Marlene Mattos se manifesta após reencontro polêmico com Xuxa: ‘Azar morre de medo’

Produtora apareceu em quarto capítulo do documentário da Rainha dos Baixinhos disponibilizado nesta quinta-feira (03).

PUBLICIDADE

Um dos grandes assuntos das redes sociais nas últimas horas tem sido o reencontro quente entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. Depois de um hiato de quase 20 anos de rompimento, a apresentadora e diretora estiveram frente a frente para a gravação do material para o documentário da Rainha dos Baixinhos.

Depois do lançamento do quarto episódio do material desenvolvido pelo Globoplay, Marlene utilizou as redes sociais que acabou sendo vista como indireta pelos seguidores nos comentários da publicação. “Quando faltar sorte, faça sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas”, disse a produtora, acompanhada da legenda “atitude e determinação”.

Rusgas do passado

O reencontro entre Xuxa e Marlene tinha como objetivo aparar arestas e resolver problemas de rusgas no passado entre as duas. A apresentadora se mostrou incisiva ao questionar a sua antiga produtora na Globo sobre algumas atitudes de “blindagem” e pressão exercida pela mandatária nos bastidores, bem como revelou um dos motivos que foi crucial para o rompimento.

No início da conversa com Marlene, Xuxa relembrou fortes declarações da produtora sobre odiar crianças e não querer desenvolver mais conteúdo para o público infantil. Segundo a Rainha dos Baixinhos, esse ponto foi crucial para ela encerrar uma vitoriosa, polêmica e turbulenta parceria com Marlene, que durou quase duas décadas na Globo.

Detalhes e perdas 

Além de colocar Xuxa e Marlene frente a frente, o quarto episódio do documentário relembrou alguns pontos da vida familiar da apresentadora, e as duras perdas da mãe, do irmão, a “segunda mãe” e o animal de estimação. No término do material, a produção dá a deixa para o próximo capítulo que irá retratar o abuso sofrido pela apresentadora, cometido por um amigo de seu pai.