Em Vai na Fé, algo intrigante acontece com Wilma, e é notável que esse desenlace é inspirado na trajetória de sua própria intérprete, a atriz Renata Sorrah. Após enfrentar duras críticas da imprensa, a personagem surpreendentemente consegue reverter a situação.
Na novela das sete da Globo, a mãe de Lui (José Loreto), consegue ressurgir no cenário da fama graças ao impactante filme “Fumaça Macabra”. No entanto, passa a receber uma enxurrada de elogios por parte de adolescentes e jovens fãs, tornando-se um fenômeno viral nas plataformas de mídia social, graças à sua atuação exagerada na produção.
Wilma tem ego inflado na reta final de Vai na Fé
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com um ego inflado, a atriz celebra o êxito conquistado. Esse desenrolar assemelha-se a um episódio ocorrido com Renata Sorrah, que também se tornou uma sensação na internet devido a uma cena marcante da novela Senhora do Destino.
A personagem Nazaré, interpretada pela atriz, foi aclamada por uma série de momentos icônicos na trama. Em uma entrevista, a veterana conta que as gerações mais jovens, que apenas conhecem a personagem através do Instagram ou dos memes, estão interessadas em assistir ao folhetim.
Ainda no bate-papo, a atriz comentou que acha isso maravilhoso. Relembra que os memes continuam a circular e se espalharam pelo mundo, e as pessoas querem conhecer a atriz por trás disso, pois muitos não assistiram à novela devido à diferença de gerações ou por não serem do Brasil.
Desfecho de Wilma na novela das sete da Globo
Wilma também abraça a ideia de se tornar um meme na internet e começa a colher os frutos disso. Assim como sua intérprete, a personagem passa a ser cobiçada para diversas oportunidades de trabalho.