Após anos, Xuxa escancara com a verdade e deixa Marlene sem reação: ‘Você tinha nojo’

Encontro entre Marlene e Xuxa pega fogo e rainha dos baixinhos conta tudo.

PUBLICIDADE

Xuxa não polpa Marlene Mattos durante encontro em documentário e afirma que ela não queria mais fazer programas para criança: “Falou das crianças especiais… que você tinha nojo”.

No quarto episódio do documentário de Xuxa, que está sendo exibido pelo Globoplay, a rainha dos baixinhos fez várias revelações, incluindo o motivo que levou ela e Marlene Matos a romperem os laços de vez. Sempre muito parceiras, ambas acabaram se distanciando após não conseguirem mais se entender uma com a outra.

Em determinando momento, a mãe de Sasha revelou que Marlene não queria mais trabalhar com crianças: “Eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade”. A declaração foi dada na época em que o cenário do Xuxa Park, antigo programa da rainha dos baixinhos, pegou fogo.

Marlene rebate Xuxa, mas se contradiz

Surpresa com a declaração de Xuxa, Marlene rebateu e afirmou que jamais teria dito algo assim, mas a loira continuou firme e garantiu que foram as palavras ditas por ela. Nesta hora, Marlene ficou em dúvida, mas garantiu que nunca odiou as crianças.  Mesmo com a negação da empresária, Xuxa não parou e foi mais além.

Xuxa afirma que Marlene não gostava de crianças especiais

A loira contou que na ocasião ficou chocada com as falas de Marlene, e questionou se ela estava falando sério, pois não conseguia acreditar no que estava escutando. Ainda de acordo com Xuxa, Marlene também falou que tinha nojo das crianças especiais: “Falou das crianças especiais… que você tinha nojo”.

Nesta hora, Marlene se defendeu, dizendo que só podia estar tendo um dia doido. O documentário foi dividido em 5 episódios. O encontro entre Marlene e Xuxa acontece no quarto.