‘Eu deixava elas de castigo’: Marlene Mattos detona as ex-paquitas em documentário de Xuxa Meneghel

No documentário de Xuxa, a diretora alegou que era exigente com as garotas que trabalhavam no programa.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (03), o documentário de Xuxa Meneghel, exibido na Globoplay, mostrou o encontro dela com Marlene Matos, quando falaram sobre alguns assuntos polêmicos. A ex-empresária da apresentadora aproveitou para detonar as ex-paquitas e disse que elas vivem de ‘ser isso até hoje’.

Os fãs de Xuxa estavam ansiosos por este episódio, pois queriam saber tudo que a diretora disse sobre o tempo em que trabalhou com a eterna Rainha dos Baixinhos. Elas ficaram quase 20 anos sem terem contato.

A mãe de Sasha agradeceu sua ex-empresária por aceitar o convite de participar deste documentário dirigido por Pedro Bial. Marlene disse que o tempo pode levar algumas coisas, mas outras levam ‘um tempo só’, e que este encontro aconteceria.

A empresária não se intimidou com as perguntas

Xuxa perguntou a Marlene se ela tinha noção de tudo que fez com as ‘meninas’, se referindo às paquitas. Marlene retrucou: “Elas vivem até hoje de ser paquitas. Eu deixava elas de castigo porque queria que elas tirassem notas, não aceitava notas abaixo de sete“.

A apresentadora disse que ficou sabendo que naquela época, se elas ficassem gordas, eram repreendidas pela empresária e que Marlene até exigia que as paquitas pintassem o cabelo para que todas ficassem loiras.

Marlene foi sincera com Xuxa

A diretora respondeu que as paquitas eram uma continuação de Xuxa, mas nunca mandou elas pintarem o cabelo e que fizeram isso por vontade própria. Em seguida, disparou: “Se elas não fossem paquitas, ninguém iria saber que elas existiram“.

Marlene Mattos explicou que era muito exigente porque o programa era de grande audiência, sendo comandado por uma das maiores apresentadoras da Globo. Para finalizar, a empresária afirmou que fazer uma pessoa ficar famosa não é difícil, o problema é mantê-la no topo.