Amor Perfeito: Marê lava a alma do telespectador ao dar surra em Gilda

Marê tem acerto de contas com Gilda em Amor Perfeito e dá surra na vilã da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, após tomar conhecimento de sua demissão do hospital de São Jacinto devido a uma trama urdida por Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) procurará acerto de contas com a megera que é sua ex-madrasta. A cena, que em breve deverá lavar a alma do telespectador.

Na novela das seis da Globo, a mocinha diz que foi ali para anunciar que o mais recente golpe sórdido da megera rendeu frutos. Em seguida, a protagonista diz que acaba de ser afastada do hospital, onde trabalhava como administradora.

Briga entre Marê e Gilda em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, com ar de cinismo, Gilda diz que foi gentileza de Marê até sua casa para lhe informar pessoalmente. Afrontosa, fala que ainda bem que o Secretário atendeu ao seu alerta.

A megera ressalta que não fazia sentido ter uma condenada pela justiça ocupando um cargo importante em um hospital público. Fala que é de se pensar possuir uma assassina circulando livremente em um ambiente como aquele, colocando em risco a vida de dezenas pessoas.

Entretanto, antes mesmo de concluir a frase, Gilda é interrompida por um grito de Marê, dizendo que não foi até ali para ouvir os cinismos da vilã. Em seguida, a mocinha dá uma surra na megera.

Surra de Marê em Gilda na novela das seis da Globo

Ainda conforme o colunista, Marê começa uma surra e dá um empurrão em Gilda e a joga no chão. Depois, com seu rosto quase colado ao da megera, a mocinha fala que um dia a ruiva ainda vai entender que esse ódio só a deixa mais afundada em um abismo. Essa cena promete ser um dos embates mais fortes entre as duas.