Amor Perfeito (09/08): Júlio enfrenta Gilda, mas ela toca em sua ferida ao falar de suas origens

Encucado com o que Gilda disse, Júlio tem certeza que Anselmo é seu pai.

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Perfeito, na Globo, na quarta-feira, 9 de agosto, Júlio confronta Gilda durante depoimento, mas ela o deixa encucado ao falar de suas origens.

Ainda no capítulo de Amor Perfeito, mesmo relutando para não fazer o que Gilda queria, Gaspar acaba não conseguindo se controlar e faz o que não devia. Ademar é confrontado por Antônio, que quer saber das intenções dele com Sônia, mas nem percebe que Ione está escutando tudo. Gilda volta a mentir em seu depoimento contra Marê.

Júlio não consegue se controlar com o cinismo de Gilda e vai para cima da megera. Mostrando que não está com medo de Júlio, Gilda afirma que ele não faz ideia de sua origem. O advogado fica encucado com as palavras da vilã. Cândida conversa com Darlene para saber o que ela pretende com Gaspar, mas ela garante que nada.

Antônio repreende Aparecida por mentir sobre Sônia e Ademar

Tobias conversa com Valente sobre o filho dele e o vê se emocionar em sua frente. Mais tarde, Antônio diz para Aparecida que está decepcionado com ela, pois não lhe contou nada sobre o caso que Ademar teve com Sônia. Para ele, isso foi uma traição. Aparecida tenta se explicar ao marido, mas ele não quer conversa.

Gaspar surpreende Catarina durante visita, em Amor Perfeito

Após muito procurar, Gaspar finalmente consegue encontrar Catarina. Mais tarde, Júlio se abre com Marê sobre suas origens. Em determinando momento da conversa, o advogado diz que suspeita ser filho de Anselmo. Enquanto isso, Catarina recebe das mãos de Gaspar o relógio que era de Ronaldo.