Amor Perfeito: demitida de hospital, Marê descobre responsável e vai atrás para acerto de contas

Marê vai até à casa de Gilda, que a recebe com cinismo, mas acaba tendo o que merece.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, demitida de hospital, Marê descobre verdadeiro responsável e vai atrás para um acerto de contas.

Após passar anos na prisão, Marê acreditou que conseguiria refazer sua vida ao deixar o local. Reencontrando Gilda, a mocinha viu que não seria nada do que ela pensou, pois a ex-madrasta vive tramando contra ela. Arrumando uma nova chance de ser feliz, Marê tem seus sonhos destruídos mais uma vez.

Trabalhando no hospital da cidade, Marê é demitida de uma hora para outra sem a menor explicação. Descobrindo que foi Gilda quem causou sua demissão, Marê fica fora de controle e resolve ir atrás da megera para acertar as contas de uma vez por todas. Recebendo a visita de Marê, Gilda confirma que foi a responsável pela demissão dela.

Marê se descontrola e vai com tudo para cima de Gilda

A ruiva afirma que não podia se dar ao luxo de deixar uma criminosa trabalhar no hospital da cidade, afinal, os pacientes não podem correr risco. Marê fica em fúria e parte com tudo para cima de Gilda, que é pega de surpresa pela reação da ex-enteada.

Marê deixa Gilda no chão e garante que está de olho em tudo que ela está armando

Tremendo de raiva, Marê garante que o ódio, inveja e desprezo que Gilda sente por ela jamais a farão chegar em qualquer lugar que seja. Gilda fica em estado de choque com a reação de Marê, que antes de ir embora, fuzila Gilda com o olhar e afirma que está de olho nela. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim global.