Frank Aguiar é transformado ao vivo no Fofocalizando, corta cabelão e mostra resultado de harmonização

Cantor aceitou deixar o cabeleireiro do programa cortar seu cabelo, deixando bem curto.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (03/08), o público do programa Fofocalizando, do SBT, foi surpreendido com a transformação do cantor Frank Aguiar. O artista, de 52 anos, aceitou cortar o cabelão ao vivo durante a atração e ficou bem diferente de como o público o conhecia.

Frank Aguiar usava o cabelo comprido há décadas e surpreendeu ao ver seu novo visual. Na presença do convidado especial, o Fofocalizando realizou uma enquete perguntando aos espectadores do programa ao vivo se o artista deveria ou não deixar que o cabeleireiro fizesse o trabalho.

Frank Aguiar corta cabelo ao vivo e mostra resultado de harmonização artificial

Frank Aguiar ficou bastante contente com o novo visual: “Estou parecendo com 30 anos“, declarou o cantor, compositor e instrumentista. 

Veja acima o antes depois de Frank Aguiar com o novo corte de cabelo e resultado da harmonização facial recente.

Frank Aguiar fala de Simone e Simaria no Fofocalizando

Ainda durante sua participação desta tarde no Fofocalizando, Frank Aguiar lembrou de sua parceria de grande sucesso com Simone e Simaria. As artistas, vale lembrar, decidiram se separar no ano passado e começaram a seguir carreira solo, o que foi uma grande tristeza para os fãs.

Para quem não lembra, a Coleguinhas, como são carinhosamente chamadas pelo público, começaram sua trajetória ao lado de Frank, quando eram ainda muito jovens. “Eu vi elas cantando… Achei lindas, maravilhosas, como são até hoje. Aí o universo disse: ‘olha, essas meninas vão ser suas companheiras de palco’“, disse o artista.

Frank disse ser muito grato pelo período em que passou com Simone e Simaria, que considera muito especiais.