Amor Perfeito – Gilda toma nova atitude para acabar com a raça de Marê: ‘é uma parricida’

Vilã interpretada por Mariana Ximenes tentará armar mais uma das suas contra Marê.

PUBLICIDADE

Gilda não se cansa de tentar acabar com a vida de Marê em Amor Perfeito. A personagem interpretada por Mariana Ximenes armará mais uma das suas na novela das seis da TV Globo. A vilã pedirá ajuda para Silvio (Bukassa Kabengele) para colocar o plano em prática.

Gilda foi a autora do disparo contra o pai de Marê (interpretada por Camila Queiroz) no primeiro capítulo da novela. Acusada pelo crime, Marê acabou condenada. O sonho de Gilda é que Marê volte para a cadeia e fique bem longe de Orlando (personagem de Diogo Almeida).

Gilda vai buscar ajuda para acabar com Marê

Gilda vai pedir ajuda para Silvio para colocar em prática o plano de demissão de Marê. A personagem de Camila Queiroz trabalha no mesmo hospital que Orlando e acaba esbarrando nele nos corredores. Cada novo encontro reacende a paixão.

Silvio vai ser procurado e incumbido de criar um dossiê para Gilda entregar ao secretário de Educação e de Saúde com o objetivo de que Marê seja demitida. “O fato é que a Marê é uma parricida, Silvio”, dispara Gilda na conversa com o promotor.

Marê faz bom trabalho no hospital

Silvio vai mostrar que não quer trabalhar para Gilda, mas acabará cedendo diante dos argumentos da megera e concordará em criar um dossiê falando sobre o crime atribuído a Marê. Gilda vai apressar o comparsa e pedir o relatório para ontem. Tudo para que Marê seja demitida o mais rápido do hospital, onde tem trabalhado muito bem e tem recebido muitos elogios. Amor Perfeito está chegando na reta final e tem previsão de exibir o último capítulo no dia 22 de setembro.