Visivelmente irritada, Lilia Cabral abre o jogo sobre briga com Marina Ruy Barbosa: ‘Chega’

Durante coletiva de imprensa de lançamento da novela Fuzuê, atriz falou sobre polêmica.

PUBLICIDADE

Prestes a estrear em mais uma nova da Globo, Lilia Cabral participou de coletiva de imprensa de Fuzuê e abriu o jogo ao ser questionada sobre briga com Marina Ruy Barbosa. Em 2018, quando contracenava com a ruiva em O Sétimo Guardião, a veterana teria chamado a colega de trabalho de “mimada” e causou polêmica na mídia. Novamente trabalhando com Marina, Lilia esclareceu como está a relação entre as duas e colocou ponto final em boatos.

Visivelmente irritada, conforme apontou o colunista Valmir Moratelli, da Veja, Lilia Cabral não se calou após ser confrontada mais uma vez sobre desentendimento entre ela e Marina Ruy Barbosa. A atriz fez questão de dizer que o assunto ficou no passado e deixou claro o bom relacionamento entre elas.

Lilia Cabral fala sobre a desentendimento com Marina Ruy Barbosa

Vivendo mãe e filha em Fuzuê, novela que substituirá Vai na Fé, Lilia Cabra e Marina Ruy Barbosa carregam polêmica desde que trabalharam juntas em novela das nove. Respondendo perguntas sobre o novo trabalho na Globo, a veterana atriz foi questionada sobre briga com a colega de profissão e resolveu colocar uma pedra no assunto.

“Isso já passou, gente”, disse Lilia Cabral, ao garantir que o passado não caminha para frente. “Se não estivesse tudo bem, não estaríamos trabalhando juntas. Chega desse assunto”, disparou a atriz ao encerrar de uma vez por todas os boatos sobre uma má relação com Marina Ruy Barbosa.

Elogios à ruiva

Em entrevista à Quem, Lilia Cabral falou sobre o trabalho de Marina Ruy Barbosa e rendeu inúmeros elogios à ruiva. A veterana afirmou que acompanha a carreira da atriz desde quando ela ainda era uma “menininha” e continua observando o crescimento da colega de profissão. “Ela é muito generosa, tem a capacidade de ouvir, o que é muito importante”, declarou a artista.